Grupo Auto Elite mantém-se ao lado do Transcatarina

publicado em: 14/10/2021

Com 21 concessionárias no estado de Santa Catarina, Grupo Auto Elite dá sequência a parceria com o Transcatarina pelo terceiro ano consecutivo, e enaltece os resultados conquistados com este investimento

 

Por acreditar no Transcatarina e ser beneficiada com os retornos que o evento gera à imagem das empresas parceiras, que o Grupo Auto Elite renovou pelo terceiro ano consecutivo apoio a um dos maiores encontros do off-road brasileiro. Com matriz na cidade de Capinzal (SC), possui filiais em 16 cidades espalhadas por Santa Catarina, totalizando 21 concessionárias: Volkswagen, Fiat e Jeep – trata-se de uma das maiores empresas no ramo de automóveis novos e usados do estado e do Brasil.

 

Segundo o gerente administrativo do grupo de concessionárias Auto Elite, Lenoir Paza, o Transcatarina tem excelente repercussão na grande mídia, o que ajuda a atingir todos os públicos de interesse da empresa. “É indiscutível a exposição de imagem que o evento nos proporciona perante a imprensa, reforçando as nossas estratégias de marketing. É um megaevento e, com certeza, será sucesso mais uma vez”, declara Paza.

 

Por ter um leque variado de carros, o Grupo Elite atende a vários perfis de consumidores, a exemplo do que diz Paza sobre as marcas e modelos que mais tem se destacado em vendas nos últimos meses. “Temos diversos veículos com boa saída e aponto o VW Nivus, VW Amarok V6, Jeep Compass e Renegade e o Fiat Toro, que são produtos de qualidade e que atendem muito bem aos nossos clientes”, salientou o gerente.

 

Assim como os demais patrocinadores e apoios, o Grupo Auto Elite tem a exposição de marca impulsionada pelo Transcatarina durante toda a temporada, a partir do momento em que assina o contrato. Por meio dos materiais publicitários do evento e das matérias veiculadas, a empresa é pulverizada para diversas regiões de Santa Catarina e do Brasil.

 

Ainda, e com mais força, durante os cinco dias de Transcatarina, participantes e veículos recebem camisetas e adesivos para os 4x4 com os logotipos das empresas parceiras e que, ao longo de 800 quilômetros entre o Vale dos Imigrantes e o litoral catarinense, atingem centenas de pessoas.

O 13º Transcatarina começa no próximo dia 26, da cidade de Fraiburgo, com chegada no dia 30, em Tubarão. As demais cidades anfitriãs são Caçador, Lages e São Joaquim. As inscrições seguem abertas pelo www.transcatarina.com.br, mas algumas categorias não têm mais vagas. Para obter informações, a pessoa interessada deve entrar em contato com a organização ([email protected])

 

O Transcatarina é composto pelas categorias de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Camping e Adventure 01, 02 e 03).

 

Serviço:

Para quem deseja comprar ou trocar de veículo, vale a pena consultar o Grupo Auto Elite. Acesse:

 

www.autoelite.com.br

www.ravennajeep.com.br

www.deltaveiculos.com.br

 

 

O 13º Transcatarina tem patrocínio de Santur, Governo de Santa Catarina, Hotel Renar, SFI Chips, Scherer Auto Peças, RH Brasil e Alfa Transportes

Apoio de Atacadão Pneus, Accert Transporte e Logística, DSTrac Performance 4x4, Grupo Gratt, Rede PMX - Posto Maçã, Orange Sun, Guinchos Fixxar, 3RS Confecções, FD Stands e Displays, Lave Bem Lavanderia, Santa Prev Saúde, Auto Elite VW, Cervejaria Holzbier, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Caçador, Prefeitura de São Joaquim, Prefeitura de Lages e Prefeitura de Tubarão

Realização: Caçador Jeep Clube